O melhor e o pior do tapete vermelho

Quando o assunto é música, não há dúvidas de que elas mandam muito bem. Mas quando é pra mostrar que entendem de moda, as celebridades às vezes vacilam! No último domingo, aconteceu o American Music Awards, uma das maiores premiações de música dos EUA. Pra se sair bem no evento, não basta levar estatuetas pra casa, tem que arrasar no tapete vermelho também!

 

Básico perfeito: Nicole Ritchie, as irmãs Kylie e Kendall Jenner e a polêmica Miley Cyrus apostaram na simplicidade como diferencial. Os looks estruturados ganham muito com os cortes elegantes e cut-outs bem posicionados. Acertaram em cheio!

Arrojadas: o micro vestido dourado de Taylor Swift, o estampado elegante de Zoe Saldana e o bicolor estruturado de Jennifer Hudson reinaram no tapete vermelho. Marcante é a palavra que define os looks, muito bem escolhidos.

A gente não entendeu muito bem os looks dessas divas. Ariana Grande de cabelão e vestido coberto de paetês não funcionou. Katy Perry sempre faz escolhas excêntricas, então não sabemos o que pensar ainda sobre o poá com flores. Naya Rivera é conhecida por seu estilo sexy, mas o decotão ficou exagerado.

Sem solução: o vestido franjado de Heidi Klum, o macacão extra largo de Emma Roberts e a mistura de plumas e paetês de Keltie Knight foram algumas das piores escolhas da noite. Mais sorte da próxima vez!